A Cigarra e a Formiga

  No dia 14 de junho, pelas 11:00H, no âmbito do Domínio de Autonomia Curricular (DAC), os alunos do 7ºB atuaram para o 1º ciclo e para o Centro de Apoio à Aprendizagem. A dramatização desta fábula contou, nos seus ensaios, com a articulação dos docentes da Turma e ainda com a ajuda da atriz Teresa Chave, do Projeto “À Barca…À Barca”. A realização da peça decorreu no palco do átrio do Pólo de Escariz e foi um sucesso quer por parte dos alunos envolvidos na atuação quer por parte do público-alvo, que adorou o espetáculo. Estão de PARABÉNS todos os envolvidos nesta atividade.
  A BE apoiou-a, com a disposição de cartazes, quer na Biblioteca quer no átrio do Pólo de Escariz, dando ênfase à divulgação da importância do gosto pela leitura e realçando a necessidade da estreita colaboração da BE com a Comunidade Escolar. 
  Esta iniciativa esteve a cargo da Diretora de Turma, a professora Fátima Loureiro.














                  

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Quando apresentei esta iniciativa à turma, os alunos mostraram muita recetividade e motivação, a partir daí foi planificar e articular com algumas disciplinas. Procurei definir os tempos necessários para os ensaios e os alunos demonstraram uma grande capacidade de entrega e alegria pelo trabalho que estavam a desenvolver... Os meus alunos foram MAGNÍFICOS...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário