segunda-feira, 1 de abril de 2013

Filmes a não perder no mês de Abril



Querido Frankie: Frankie e a sua mãe solteira Lizzie estão em mudança desde que Frankie, de nove anos, se lembra. Tentanto esconder do seu filho surdo a verdadeira razão das constantes mudanças, Lizzie inventa cartas enviadas pelo pai imaginário, que trabalha a bordo de um navio em mares distantes e exóticos. Mas quando Frankie, que acompanha o percurso do navio real, descobre que este está quase a atracar na cidade onde vivem, Lizzie é confrontada com a decisão de contar a verdade... Ou pôr em prática um plano desesperado: contratar um tripulante do navio para fazer de pai!


Força -G: Uma comédia de aventuras sobre a mais recente evolução de um programa governamental, clandestino, de treino de animais para espionagem. Munidos com o mais evoluído equipamento tecnológico de espionagem, estas cobaias descobrem que o destino do mundo está nas suas patas. Alistados na FORÇA-G estão as cobaias Darwin, o líder de equipa determinado a obter o êxito a qualquer custo; Blaster, um escandaloso perito em armamento com grande atitude e um amor por todas as coisas radicais; Juarez, uma sedutora especialista em artes marciais; o indetetável perito de reconhecimento Mooch, e uma toupeira, Speckles, munida de ciber inteligência.


O Náufrago: Tom Hanks é Chuck Noland, um engenheiro de sistemas da FedEx cuja vida profissional e pessoal é regulada pelo relógio. A sua vida acelerada, fá-lo deslocar-se constantemente e para locais distantes, sempre longe da sua namorada Kelly. A sua maníaca existência termina de repente, quando o avião em que viaja se despenha numa ilha remota e isolada e Chuck se vê atirado para o mais desolador dos mundos. Sem as comodidades da vida moderna a que está habituado, depressa é obrigado a aprender a sobreviver. Depois de 4 anos desta existência vê-se confrontado com a possibilidade de retornar à civilização, no que se depara com um desafio emocional superior a todos os desafios físicos por que passou. Perseverança e esperança, a sobrevivência do espírito humano, são os seus novos valores. Um filme que pretende ser a ilustração da ideia de que as dificuldades não estão na sobrevivência mas na vida.

“Bailey: um cão que vale milhões”: BAILEY não é um cão qualquer. Ele fala, pelo menos com o seu treinador, um especialista de comunicação com animais, Ted Maxwell, e acaba de herdar uma fortuna do seu excêntrico dono bilionário.
No entanto, dois aspirantes a herdeiros, Winston e Florence, sentem-se ultrajados com a ideia do 'seu' dinheiro ir parar à casota do cão e vão fazer tudo para colocar as garras naquilo que julgam ser seu por direito!
Bailey - Um Cão Que Vale Milhões é uma comédia para toda a família e que vai agradar a todos os fãs de Beethoven, A Dama e o Vagabundo e Os 101 Dálmatas.

Sem comentários:

Enviar um comentário