Leitura em Família

Projeto Leitura em Família teve inicio em janeiro e nele estiveram envolvidas as Escolas; EB1 de Chave e EB1 de Fermêdo.  A apresentação deste projeto aos pais foi realizado através dos recursos fornecidos pela plataforma, a que se seguiu a impressão dos Diários de Leitura e dos Passaportes de Leitor. 
Em fevereiro iniciou-se a requisição de livros e leituras na Biblioteca, sempre com o apoio dos professores Titulares do grupo e de alguns elementos da Equipa da Biblioteca. 
Os professores Titulares de grupo verificaram com regularidade os Diários e os Passaportes de Leitura para verem se estavam a ser corretamente utilizados. A família foi também colaborando neste projeto, preenchendo ou ajudando a preencher os Diários de Leitura/ Passaporte do Leitor bem como, na leitura e/ou no acompanhamento dos seus educandos. 
Atendendo à candidatura a este projeto, a Biblioteca Escolar do nosso Agrupamento foi agraciada com uma verba de 600€ para a aquisição de livros para as suas duas bibliotecas, a de Chave e de Fermêdo.   



Comentários